Passar para a navegação primária Passar para o conteúdo Passar para o rodapé

Sailing 360's Blog

5 motivos para conhecer o Alto Douro Vinhateiro

Paisagens Deslumbrantes As deslumbrantes paisagens do Alto Douro Vinhateiro por si só encantam qualquer pessoa, motivo pelo qual foram reconhecidas pela UNESCO como Patrimônio Mundial. Com a Sailing360º, tem a oportunidade de explorar essa região e tudo o que ela oferece de uma perspectiva única. Ao embarcar no nosso iate de luxo, será envolvido pela…

Á descoberta da Ilha dos Amores

Nas águas serenas do Rio Douro, onde no horizonte a cidade do Porto se ergue, prepare se para uma viagem de luxo à descoberta a mítica zona do Douro, a Ilha dos Amores. O iate de luxo da Sailing 360 estará pronto para o levar nesta aventura única. Ao longo do artigo, convidamos ao leitor…

Festa de aniversário a bordo: dicas para organizar uma festa inesquecível num barco

Planear uma festa de aniversário memorável pode ser uma tarefa desafiadora, mas se deseja elevar o seu dia especial a um outro nível, considere realizar a comemoração em um iate ou barco de luxo. Festejar o aniversário no Rio Douro é uma experiência luxuosa e única, proporcionando paisagens de tirar o fôlego e aventuras aquáticas…

Descubra a Régua: uma viagem inesquecível ao coração do Vale do Douro

No coração pitoresco de Portugal, encontra-se um destino de encantos inigualáveis: a Régua, porta de entrada para desvendar as magníficas paisagens do Douro Valley. Prepare-se para embarcar numa viagem memorável, onde a cada curva o rio revela segredos e momentos únicos que o farão apaixonar-se pela região. Imagine-se a navegar num iate de luxo pelas…

Experiência no Douro a dois com dormida num veleiro

Embalado pelo rio, apaixonado pela cidade não há nada melhor que vivenciar uma experiência sensorial única e memorável. A cidade do Porto, localizada no norte de Portugal, foi eleita na cerimónia dos World Travel Awards como sendo o “Melhor Destino de Cidade do mundo em 2022”. A cidade é notoriamente um alvo de bastante procura,…

Os 5 motivos para uma Despedida de Solteiro/a num Barco

Normalmente, as festas de despedida de solteira/o envolvem bares movimentados ou discotecas. Mas e se esse tipo de festas não for o estilo da noiva ou noivo? Recentemente começaram a surgir novos tipos de festas de despedida de solteira/o que vão desde algo simples como uma degustação de vinhos até algo mais complexo como uma…

A mítica noite de São João no Porto

O São João teve origem no século XIV e era inicialmente uma festa pagã, onde o Deus do Sol era adorado, mas logo depois a Igreja cristianizou esta festa pagã e passou a ser celebrado o nascimento de São João Batista no dia 24 de Junho, tornando-se este o padroeiro oficial da festa.   Nos dias…