Passar para a navegação primária Passar para o conteúdo Passar para o rodapé
Regressar a Sailing 360's Blog

Os 5 motivos para uma Despedida de Solteiro/a num Barco

Normalmente, as festas de despedida de solteira/o envolvem bares movimentados ou discotecas. Mas e se esse tipo de festas não for o estilo da noiva ou noivo? Recentemente começaram a surgir novos tipos de festas de despedida de solteira/o que vão desde algo simples como uma degustação de vinhos até algo mais complexo como uma viagem para outro país! Na cidade do Porto existem várias ideias para uma boa despedida de solteiro, e uma dessas opções que está na moda nos dias de hoje é juntar as pessoas mais importantes para a noiva ou noivo, vestirem um biquíni a condizer, e embarcar num passeio de barco exclusivo pelo rio Douro.

Aqui estão 5 motivos para escolher um passeio de barco como opção para a sua festa de despedida de solteira:

1. A vista

É inegável que o Porto é uma das cidades mais bonitas de Portugal, mas a paisagem das margens do Douro do ponto de vista de um barco torna-a ainda mais inesquecível. Durante o passeio, para além de poder ver as seis clássicas pontes que unem as cidades do Porto e Vila Nova de Gaia de um ângulo único, também será possível apreciar vários pontos de referência icónicos da cidade, como a zona da Ribeira, a Serra do Pilar, o famoso funicular dos Guindais, que une a Ribeira à praça da Batalha, entre muitos outros.

Despedida de Solteira no Porto, ideias para despedida de solteira, sailing 360

 

2. O passeio de barco pelo rio Douro

Se a noiva/o nunca entrou num barco, esta é a oportunidade perfeita para o fazer (e se ela ou ele já é uma marinheira/o experiente com certeza não se vai importar de voltar a navegar). Um passeio de barco pelo rio Douro tem de tudo: tem a sua parte de aventura, a sua parte de relaxamento e diversão do início ao fim!

Deixe-se encantar pelas margens do rio Douro, relaxar com esta experiência única e crie memórias inesquecíveis, não se vai arrepender!

 

3. A privacidade

Um dos grandes problemas de uma festa de despedida de solteiro num bar ou numa discoteca é as multidões que impedem que o noivo e as amigos tenham a sua merecida privacidade. Dentro de um barco a situação é completamente oposta, já que pode escolher a dedo as pessoas que quer a seu lado nesse momento único e importante da sua vida. Apenas as pessoas mais importantes para si devem fazer parte de momentos como este. Se for de fora, aproveite e reserve os melhores alojamentos locais da zona do Porto, e tenha uma experiência completa!

bachelor party, rio douro, porto

4. A música

A música pode mudar completamente o humor de uma pessoa, tanto para o bem como para o mal. É por isso que é importante ter a possibilidade de escolher a música que quer ouvir nos momentos mais importantes. Ao contrário de sítios com música tradicionais, num barco tem um dispositivo com Spotify premium disponível para tocar a sua playlist preferida.

5. A comida e a bebida

Uma grande parte dos passeios de barco no rio Douro com a Sailing 360º têm comida e bebida incluídos, já que um passeio de barco é sempre melhor com um copo de vinho ou uma cerveja na mão e comida disponível. Desta forma, não precisa de se preocupar com este assunto quando estiver a planear a festa! No entanto, se preferir levar a sua própria comida e bebida também tem liberdade para o fazer, sempre sob pedido.

Agora que sabe 5 dos muitos motivos para escolher um barco como local para a sua festa de despedida de solteira, tudo o que falta é escolher um tema para a festa, convidar as amigas ou amigos, comprar outfits a condizer, planear a festa (tendo sempre em conta as preferências da noiva, mas sem excluir nenhum dos seus convidados) e divertir-se!

Descubra um pouco mais sobre esta experiência incrível em: Despedida de Solteira/o no Rio Douro | Sailing 360 (sailing-360.com)